Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Após separação, Yasmin Brunet e Gabriel Medina vão à mesma festa

Modelo e surfista estiveram no lançamento da marca de roupas da influenciadora Gkay em São Paulo, na noite desta segunda-feira

Rio - Separados, a modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina estiveram na mesma festa, na noite desta segunda-feira. Ambos compareceram ao lançamento da marca de roupas da influenciadora Gkay, em São Paulo. Deslumbrante, Yasmin chegou ao local usando um modelito azul e botas pretas. O surfista chegou pouco depois da modelo e eles, como era de se esperar, não posaram juntos. 
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram em dezembro de 2020. A separação foi anunciada em janeiro de 2022. Antes disso, a modelo já havia sido casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos. Pouco antes de anunciarem a separação, Medina falou sobre uma pausa nas competições para cuidar da saúde mental. O casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet foi marcado pelas brigas na família. A mãe do surfista, Simone Medina, e o padrasto, Charles Saldanha, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.