Marcela Mc GowanReprodução/Instagram

Rio - Marcela Mc Gowan desabafou após ser alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais. A médica, ex-BBB e apresentadora, que namora com a cantora Luiza, falou sobre os comentários de ódio que recebeu após uma reportagem em que comenta sobre sua relação com a sertaneja. 
"Eu nunca tinha me relacionado publicamente com uma mulher e nunca tinha sentido na pele tanta violência! Ao mesmo tempo que nunca senti um amor desse tamanho em toda a minha vida. É cansativo demais! Te amo tanto, pequena, sinto tanta dor em não poder nos proteger disso", escreveu nos Stories do Instagram. 
Luiza também se manifestou através de uma publicação. "Todo mundo sabe que só mostro alegria no meu Instagram, mas tem hora que a gente cansa… isso aqui é pra mostrar pra vocês o que nós passamos. Por favor, ensinem os seus filhos a não se tornarem esse tipo de pessoa. Desculpa por postar o nosso 'mimimi' de cada dia aqui. Viva a família tradicional brasileira. Ainda bem que o meu Deus é diferente do de vocês. Arrasta pra lado pra ver o show de horrores comigo!", afirmou.