MC Lomareprodução do instagram

Rio - Paloma Santos, de 19 anos, mais conhecida como MC Loma, falou sobre a emoção de ver seu bebê em uma ultrassonografia através do Instagram, nesta segunda-feira. A funkeira ainda contou para os fãs que notou uma semelhança entre ela e a criança: a 'boca inchadinha'. 
"Chorei tanto. Foi uma emoção tão grande. Acho que ele tem a minha boquinha, minha gente, inchadinha. É a coisa mais linda. Que emoção, não sei explicar o que estou sentindo", disse a cantora. 
Loma anunciou a gravidez, em fevereiro, em seu canal do YouTube. A jovem revelou que o pai da criança é um "ficante" e que ele já está ciente da gestação. "Eu estou grávida, gente, mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai já sabe, eu já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira, não namoro, minha gente. Então, foi de um 'ficante' que eu 'fiquei' e eu engravidei. Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz. Meu pai, minha mãe já sabem também", revelou. "Filho é bênção. Eu sempre quis ser mãe, não foi uma gravidez planejada. Vou ter um filho, vai ser o amor da minha vida", completou MC Loma, que descobriu a gestação em janeiro.