Alexandre NeroReprodução/TVGlobo

Rio - Durante participação no "Encontro" desta quinta-feira (17), Alexandre Nero comentou sobre uma possível ida para o "Big Brother Brasil". O ator admitiu que sua maior dificuldade seria a convivência com pessoas desconhecidas. 
"Eu seria a maior audiência do programa, mas acabaria com minha carreira. Nunca mais ninguém ia querer olhar na minha cara. Só a minha mulher para me aguentar. Eu sou impossível, sou péssimo de convivência", afirmou. "Não consigo conviver nem com quem eu conheço, imagina com quem eu não conheço? Sou difícil e conviver até comigo mesmo. As pessoas são colocadas em seu limite. Lá dentro, as pessoas tomam atitudes que não teriam aqui fora", acrescentou.
Alexandre Nero comparou o isolamento do reality show com a quarentena devido a Covid-19. "Quem ficou dentro de casa na pandemia, já deu uma surtadinha. Isso que tínhamos as pessoas próximas por perto, o celular e o consumo de cultura seja por livros, filmes, TV. Imagina o que é ficar confinado sem nada disso?", afirmou.