Maurício Meirelles falou nas redes sociais sobre assalto à mão armada que sofreu na última sexta-feiraReprodução/Instagram
Maurício Meirelles agradece carinho de fãs após relatar assalto à mão armada
'A internet faz você achar que é odiado', desabafou o humorista ao falar sobre situação tensa que enfrentou na última sexta-feira
Rio - Maurício Meirelles usou suas redes sociais neste sábado para relatar um assalto à mão armada que sofreu com sua família no dia anterior. Em seus Stories do Instagram, o humorista deu detalhes da ocorrência e aproveitou para agradecer as mensagens de carinho e preocupação que recebeu de fãs após revelar a situação tensa que enfrentou.
"Eu e minha família estávamos no carro, um p*ta trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado. Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser vem ao lado, bate na p*rra do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem em um trânsito”, alertou o comediante, que estava com sua mulher, Emily Borges, e seu filho, Gabriel, de 4 anos, no momento do assalto.
Depois, Maurício contou que procurou amenizar a situação para o filho: "Primeiro problema é pensar no filho. E eu fui muito ágil, fui muito educado com o cara, porque não dá para gritar nessa hora. Não reagi, porque o cara estava muito louco. Entregamos tudo o que ele pediu. O Uber [cachorro] salvou a gente, porque ele estava no colo da Emily latindo, então o cara não pediu celular e carteira da Emily", explicou.
"E assim que aconteceu a situação, a primeira coisa que eu fiz foi levar o Gabriel para tomar um sorvete. Porque acho que um sorvete tira qualquer trauma. Hoje quando ele acordou a primeira coisa que perguntei foi: 'e aí, Gabriel, o que você lembra de ontem?' E ele falou: 'do sorvete'. Pronto, acabou!", brincou o comediante.
Maurício finalizou a sequência de vídeos agradecendo aos fãs pelo apoio que recebeu, apesar de estar constantemente envolvido em polêmicas na web: "Muito obrigado a todos. A internet faz você achar que é odiado e você começa a se acostumar com essa situação. Mas, depois, você fala: ‘não, cara, uma galera gosta mim, protege minha família, está do meu lado, torce'", comentou o humorista.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.