Wolf Maya revela que Tatá Werneck era odiada por Silvio de Abreu em seu início de carreira na TV GloboMontagem/Roberto Cardoso/Instagram
Tatá Werneck era 'odiada' por Silvio de Abreu, revela Wolf Maya
'Ele achava ela sem graça', contou o ator sobre o início da carreira da humorista na TV Globo
Rio - Wolf Maya revelou que Tatá Werneck era odiada por Silvio de Abreu quando chegou à Globo. O diretor de TV contou a situação e declarou que admira a atriz e comediante da nova geração da emissora.
Durante conversa no podcast 'Papagaio Falante', o diretor, que está fora da Globo desde 2016, contou que muitos pensavam diferente sobre a humorista, que hoje apresenta o 'Lady Night'. "Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu... Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!", contou.
Wolf também revelou os motivos para Silvio não gostar de Tatá. "Ele achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei: 'aguarde!'", disse.
Ele então ponderou sobre a colocação de Silvio de Abreu. "Talvez ela até seja uma personagem só'. Mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial", elogiou.
O diretor foi responsável pela estreia de Tatá Werneck na Globo, na novela 'Amor à Vida', em 2013. Em 2015, ele a dirigiu novamente, dessa vez em 'I Love Paraisópolis'.
A reportagem é de Luiza Lemos, do iG.