Britney SpearsReprodução/Instagram

Rio - Britney Spears publicou em seu Instagram, neste sábado, um vídeo simulando as sessões de terapia que teria sido forçada a fazer por sua família. Em três minutos de imagens, cantora reproduz o que seriam várias conversas ao longo dos anos, com diversos profissionais, que ela descreve como tortura.
"Depois de fazer exatamente 840 horas de terapia indesejada em uma cadeira filha da pu*a… esta é a minha mensagem para todos os meus terapeutas e pessoas que pegaram meu dinheiro... BEIJE MEU C...!!!!", escreveu a artista na legenda do post. "Acho que sou uma estudiosa neste momento … Novamente para minha família que tolerou essa tortura… Vou dizer até o dia que eu morrer… vá para o inferno!!! E se você acha que estou mentindo ou isso é impossível de fazer… Faça sua pesquisa!!!! Pssss, é estranho ou desconfortável assistir esse vídeo ???? BOM", avisou ela.
Britney ficou 13 anos sobre a tutela da família, sem ter autonomia total sobre sua vida pessoal ou profissional. Recentemente, anunciou que perdeu o bebê que esperava com o noivo, Sam Asghari.