Palmirinha surpreende Ana Maria Braga com recado emocionante durante o programa ’Domingão’, comandado por Luciano HuckReprodução / TV Globo

Rio - Ana Maria Braga fez parte do júri artístico do quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão com Huck" do último domingo. Durante o programa, a apresentadora foi surpreendida ao receber um recado emocionado de Palmirinha Onofre.
A culinarista, que está com 90 anos de idade, iniciou sua trajetória na televisão com a atração "Note e Anote", comandada por Ana Maria na TV Record, e relembrou a época com muito carinho. "Que saudades, Aninha. Que saudades! Você é maravilhosa, parabéns para você! Você é uma mulher guerreira. Obrigada mesmo pelo carinho que você me deu quando eu trabalhei com você. Eu sei que agora está em São Paulo. Qualquer dia vou tomar um café com você, mas pode deixar que eu levo o bolo. Um beijinho da vovó Palmirinha para você!"
Emocionada com o recado recebido, a apresentadora não conteve os elogios. "Que orgulho! Amo a Palmirinha. Uma mulher na altura dos 60 e poucos anos foi no meu programa na Record. Ela tinha uma disposição para tudo. É uma história muito linda a da Palmirinha, ela foi se reinventando a partir daquela possibilidade. Quando ela ganhou um programa de televisão, fiquei tão feliz. Ela foi criando a personalidade dela, essa pessoa incrível e deliciosa", enalteceu Ana Maria.