Johnny Depp e Amber HeardJoel Ryan/AFP
Galeria de Fotos
"Eu, Johnny Depp, um homem, sou vítima de violência doméstica. E veja quantas pessoas vão acreditar ou ficar do seu lado"
— Silvania Silva (@BruxinhaLady) June 1, 2022
-Amber Heard
Ficamos do lado dele . Mesmo sendo um homem .
O BEM VENCEU!
ELE foi a vítima!
ELES são os MELHORES!
Que EQUIPE , que equipe!!!
Aplausos pic.twitter.com/AHAvJuLusa
O BEM VENCEU
— LION (@Lion_Central) June 1, 2022
depois de tantos anos de mentiras e injustiça da mídia, dos estúdios e da internet, finalmente Johnny Depp GANHOU o processo contra Amber Heard.
Justiça finalmente FEITA! pic.twitter.com/F7rt8ER6QM
Amber Heard não causou um grande prejuízo apenas para Johnny Depp, mas também para REAIS vítimas de abusos, que agora terão um momento ainda mais difícil provando sua verdade.
— Foganoli (@foganoli) June 1, 2022Johnny Depp conseguiu mostrar ao mundo que os homens também sofrem de violência por parte das mulheres e pode ser um passo importante no que toca à justiça. Por outro lado a credibilidade das mulheres diminui graças a uma louca. Situação triste esta.
— Tiago Silva (@tiago_silva_23) June 1, 2022
JOHNNY DEPP VENCEU E CAMILLE VASQUEZ PRECISA SER ACLAMADA#camillevasquez#JohnnyDepp#JusticeForJohhnyDepppic.twitter.com/q7Crh8zqsM
— (@caroliismp) June 1, 2022Nesse julgamento Johnny x Amber, podemos concordar que Camille Vasquez foi um dos maiores destaques e se mostrou uma advogada muito competente pic.twitter.com/By0E1I5L2A
— Louise Queiroga (@queirogalouise) June 1, 2022
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.