Apartamento de Carlinhos Maia foi roubado no fim de semana Reprodução/Instagram

Rio - Novas informações divulgadas pelo programa 'Cidade Alerta' afirmaram que os bandidos que invadiram o apartamento de Carlinhos Maia, em Alagoas, no último fim de semana, e furtaram mais de R$ 5 milhões em objetos usaram óculos escuros e perucas para despistar a equipe de segurança do local. O jornalista Luiz Bacci, que comanda o programa policial, ainda afirmou que os invasores pularam o muro do condomínio. 
 Em imagens exibidas pelo apresentador, é possível observar o momento em duas pessoas pulam o muro do condomínio. De acordo com Bacci, as imagens embaçadas das câmeras de segurança chamaram a atenção dos investigadores. Os bandidos teriam apontado lanternas para as câmeras.
Na última terça-feira, Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais e comentou o receio dos invasores serem pessoas de seu convívio. "Não quero ninguém preocupado, não. Estou mais abalado assim porque aquele apartamento era o maior sonho da minha vida. Não é que acabou, mas como passei muito tempo com síndrome do pânico... Por isso que sempre andei com tanto policiais em volta. Como é que eu vou me sentir seguro na minha casa de novo?", afirmou. "Eu sei que sou forte e vai passar, mas estou exausto. Você faz tanto pelos outros o tempo todo...Só de imaginar que possa ser alguém que eu conheça", disse aos prantos.