Raul Gazolla relembra constrangimento em cena de sexo com Christiane TorloniReprodução/YouTube/Globo

Rio - Raul Gazolla abriu o jogo sobre um constrangimento que viveu ao gravar uma cena de sexo com Christiane Torloni. O ator de 66 anos classificou as filmagens para a novela "Kananga do Japão" (1989), da extinta TV Manchete, como "o maior mico" de sua vida. Em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda.", o artista relembrou os momentos de tensão que enfrentou em gravação externa, na Zona Oeste do Rio.
"Foi o pior momento da minha vida, porque a gente gravou no inverno, de noite, no rio Morto [localizado] no Recreio dos Bandeirantes. A cena teve que parar porque a Christiane perdeu a continuidade de cor dos lábios, ficou roxo, e a cara pálida. A gente rolando entre a areia e água, passando mal de frio, fingindo que estava transando, foi o maior mico da minha vida", contou o galã.
Durante o programa, Raul ainda comentou a possibilidade de ter uma ereção durante as gravações de cenas mais quentes: "Meu irmão, não existe possibilidade, no meu ponto de vista, no meu caso. Dentro do estúdio não tem menos do que 30, 40 pessoas, se você sentir tesão e ficar ereto, para tudo e vai fazer filme pornô porque você é o cara! Não tem como", afirmou.
"Você não tá pegando a mulher, ela não é tua mulher, é tua amiga. É [algo] técnico. Não tem condições de ter tesão. Você fica constrangido. A probabilidade de eu não me excitar é de 99%", declarou o ator.
Confira: