Anitta conheceu Mariah Carey pessoalmente em viagem aos EUA, em dezembro de 2019Reprodução/Instagram

Rio - Anitta segue expandindo sua carreira internacional e pode estar perto de realizar um de seus maiores sonhos. É que a cantora Mariah Carey convidou a garota do Rio para uma colaboração musical, após ver um vídeo em que a brasileira canta um dos sucessos da artista norte-americana.
"Nós temos que fazer uma parceria logo!!", reagiu Mariah, de quem Anitta é fã declarada, nos comentários do vídeo em que a Poderosa canta "Shake It Off" ao lado da rapper Saweetie. Até o momento, a voz de "Envolver" ainda não se pronunciou sobre o convite e deixa os fãs ansiosos pela sua reação.
Enquanto isso, internautas celebraram a interação e já estão na expectativa de que as artistas lancem uma faixa em parceria o quanto antes. "Até que enfim", comemorou uma fã. "Anitta tá viva depois dessa notícia?", brincou outra admiradora. "A maior que temos", elogiou uma terceira.
A postagem de Mariah Carey no Twitter coroa a semana em que Anitta ganhou uma estátua de cera no icônico museu Madame Tussauds, em Nova York, nos EUA. "É maravilhoso fazer parte desse projeto. A princípio eu não consegui acreditar que havia sido convidada para ter uma figura de cera minha, ao lado de algumas das maiores estrelas do mundo. O time do museu colocou muito trabalho e dedicação nessa estátua, então estou morrendo de orgulho e muito animada para que o mundo a veja”, comemorou Anitta.