Internautas reagem a rosto diferente do padre Fábio de MeloReprodução/TV Globo

Rio - A participação do padre Fábio de Melo no "Altas Horas" movimentou as redes sociais na madrugada deste domingo, após o religioso surgir com o rosto diferente e aparentando certo inchaço. No Twitter, fãs questionaram a possibilidade do padre ter realizado uma harmonização facial e o criticaram pela suposta decisão de se render ao procedimento estético.
"O padre Fábio de Melo deve ter feito harmonização facial com o mesmo médico do Eliezer. Dois que eram bonitos e não precisavam disso", disparou uma internauta, citando o ex-participante do "BBB 22". "O padre Fábio de Melo está quase explodindo de tanto botox", debochou outro perfil. "Até o diabo fisgou o padre na vaidade… Essa demonização facial tá terrível!", criticou mais uma pessoa, em tom irônico.
A mudança foi percebida durante o "Altas Horas" deste sábado, em que Serginho Groisman convidou diversos artistas para homenagear Fábio Jr. pelos 50 anos de carreira do cantor. Além de chamar a atenção da web com sua aparência, Fábio de Melo relembrou a ajuda que recebeu do artista para se tornar padre. Fafá de Belém, Gustavo Mioto, Dilsinho, Toni Garrido e Simony foram outros nomes que participaram da homenagem.
Confira as reações: