Johnny Depp e Amber HeardGetty Images

Rio - Amber Heard se pronunciou após Johnny Depp publicar um vídeo no TikTok. O ator disse que está seguindo em frente após a batalha judicial contra a ex-mulher, que a condenou por difamação. A atriz divulgou um comunicado por meio da sua equipe.
"Assim como Johnny Depp está dizendo que seguiu em frente, os direitos das mulheres retrocederam. A mensagem do veredito para as vítimas de violência doméstica é: 'Tenham medo de se levantar e de falar'", disse o comunicado, de acordo com a revista People.
Após o fim da batalha judicial, Depp criou um perfil no TikTok e em menos de um dia conseguiu mais de 4,6 milhões de seguidores. Segundo a agência de notícias Reuters, antes mesmo da sua primeira postagem, Depp já tinha mais de 3 milhões de seguidores.
Na primeira primeira publicação feita nesta terça-feira (7), o ator mostrou um compilado de cenas recentes de suas idas ao tribunal para o julgamento, imagens de bastidores das suas apresentações musicais e outras cenas no palco.
"A todos os meus apoiadores mais preciosos, leais e inabaláveis. Estivemos juntos em todos os lugares, vimos tudo juntos. Percorremos o mesmo caminho juntos. Fizemos a coisa certa juntos, tudo porque vocês se importavam. E, agora, vamos todos avançar juntos. Vocês são, como sempre, meus patrões e, mais uma vez, não tenho como agradecer mais. Então, obrigado. Meu amor e respeito", disse ele na legenda do vídeo.