Murda, produtor apontado como novo romance de AnittaReprodução / Internet

Rio - Anitta usou as redes sociais, neste domingo, Dia dos Namorados, para assumir seu relacionamento com o produtor Murda Beatz. A cantora, publicou alguns stories de um momento íntimo dos dois, em que aparece na cama ao lado do amado, comentando sobre a data comemorativa no Brasil.
"Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil", disse ela para Murda. "Valentine's Day no Brasil", respondeu o produtor, citando o nome popular da data em outros lugares do mundo.
Anitta, no entanto, percebeu que o namorado, que é canadense, estava usando um tradutor para entender o que ela estava dizendo. "Você está usando um aplicativo? Sério?", indagou a cantora. "Não, eu estava falando com você", respondeu ele, tentando disfarçar. Os dois caíram na gargalhada e a brasileira aproveitou para perguntar: "Cadê meu presentes?".
Mais tarde, a cantora compartilhou uma reflexão sobre relacionamentos e aproveitou para se declarar ao namorado. "Dia dos namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso", iniciou.
"Que te apoie, te admire, te faça seguir em frente com seus sonhos. Que não se importe com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante para você. Que aceite seus defeitos."
"Namore com alguém que te faça andar na rua sabendo que você é amada para caralh* e idolatrada como uma deusa, pois não merecemos menos que isso. Feliz dia dos namorados, Murda Beatz", finalizou.