Paulo André e Jade Piconreprodução do Twitter

Rio - Paulo André usou o Twitter, neste domingo, para falar sobre sua relação com Jade Picon. Após a digital influencer colocar um ponto final nas especulações sobre um romance entre eles, o atleta publicou fotos ao lado da irmã de Leo Picon e reforçou: "A amizade é tudo. Tmj (estamos juntos) sempre, marrenta", escreveu ele na legenda. 
Através do Instagram, Jade confirmou sua solteirice ao fazer um grande desabafo. "Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém", disse ela, que completou: "Vocês acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu". 
Jade e Paulo André viveram um romance durante o 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo. No entanto, o relacionamento não engatou fora do confinamento.