Tierry incomodou fãs ao publicar desabafo Reprodução/Instagram

Rio - Tierry desagradou os seguidores nesta terça-feira (14) após um desabafo feito no Twitter. O cantor afirmou que não é necessário que os fãs tenham interesse pela sua vida pessoal. O último relacionamento público de Twitter foi com a cantora e ex-BBB Gabi Martins. 
"Eu não preciso de nenhum fã da minha vida pessoal. Quero pessoas que gostem da minha música e me ajudem a dar sentindo a ela. Sou imperfeito demais pra ser exemplo. Exemplo é Jesus", desabafou. 
A postagem do artista não agradou os fãs que rebateram o tweet. "Cara seja mais gentil, quando começar a  perder seguidores você vai pensar duas vezes antes de falar besteiras para seus fãs. Têm pessoas que não são fãs das suas músicas, só da sua pessoa. Você agindo dessa forma, como seus fãs vão se sentir? Pensa nisso, nem só de glamour vive o famoso!!!", comentou um internauta. "Como você tem coragem de dizer isso, mas não para de explanar as coisas em rede social? Está há meses nessa ladainha cansativa de indireta. Já insinuou de um tudo sobre a outra parte, se de fato não quer interferência de fã na vida pessoal, não traga suas frustrações", disse outro.