Mariana Goldfarb esbanja boa forma em clique de biquíniReprodução do Instagram

Rio - Mariana Goldfarb arrancou suspiros dos internautas ao publicar um clique de biquíni no Instagram, na manhã desta terça-feira. Na imagem, a esposa de Cauã Reymond aparece de costas e deixa em evidência seu bumbum na nuca. Na legenda, ela brincou: "Já que adoram falar pelas costas, resolvi dar motivo". 
Os internautas logo reagiram à publicação da modelo e estudante em nutrição. "E que motivo, né?', comentou um. "Perfeita", elogiou outro. "Linda e gostosa", destacou um terceiro. 
Recentemente, Mariana Goldfarb falou sobre o término do seu estágio em nutrição no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. "Estou muito feliz de estar concluindo a faculdade passando pelo Hospital Miguel Couto onde aprendi tanto e fui tão abraçada tanto pelos meus colegas quanto por toda equipe. Estou orgulhosa de mim que não desisti. Que não me sabotei, que acreditei sim que eu era capaz. Esse é um post de agradecimento a todos que me ajudaram e incentivaram nessa caminhada e a mim mesma por ter tido a consciência do meu valor e do que sou capaz", disse.