Sonia Abrão ataca Maisa Silva ao opinar sobre o desempenho da jovem como apresentadoraReprodução / Instagram

Rio - Durante o programa "A Tarde é Sua", transmitido na quarta-feira pela RedeTV!, Sonia Abrão opinou sobre a possibilidade de Maisa Silva assumir a bancada no retorno do "Video Show" — antigo vespertino da Globo — e detonou o desempenho da jovem como apresentadora.
"Eu acho absurdo a Maisa como âncora no 'Video Show'. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito", atacou. 
Abrão acrescentou que seria mais vantajoso colocar Maisa para fazer algum seriado na TV fechada e ao invés dela, escalar a ex-BBB Ana Clara para comandar o programa. "Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela para bancada como um programa como o 'Vídeo Show', um programa que está atravessando décadas numa mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara!", concluiu.