Jorge Aragão Reprodução/Instagram

Rio - Jorge Aragão, de 73 anos, usou o Instagram, nesta quarta-feira (29), para anunciar sua volta aos palcos. Após passar um período internado, o cantor disse que foi liberado pelos médicos e está apto para trabalhar. Através de um vídeo, ele agradeceu o carinho dos fãs e aproveitou para dar informações sobre sua agenda de shows deste fim de semana.
“Obrigado pelo carinho, por todas as orações, pelas energias boas. Já estou de volta, liberado pelos médicos. Vamos continuar nossa vida de samba, aquele samba que a gente gosta. Nesse fim de semana já teremos shows, então muito obrigado mais uma vez. Já estou liberado direitinho para trabalhar, não precisam se preocupar. Então vamos nos falando encontrar e vida que segue. Tomara que todos vocês também se cuidem, correndo, rapidinho, quando sentirem alguma coisa. Fazendo tudo que podemos fazer nossa vida”, disse Jorge.
O músico se apresentará nesta sexta-feira (1), na Feira do Center Norte, e no sábado (2),no Comida de Boteco Bar & Petiscaria, ambos em São Paulo. Já no domingo (3), ele embala o público com seus maiores sucessos no Vila Casa Bar, em Salvador.
Jorge Aragão foi internado, no início de junho, no hospital Copa D'Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio, para continuar o tratamento de um problema na vesícula que já acompanha há dois anos. A cirurgia que o cantor faria foi adiada. No entanto, como teve uma boa recuperação, ele foi liberado pelos médicos para voltar às suas atividades.