Luana Piovani fala sobre papel em nova novela portuguesaReprodução / Instagram

Rio - Após revelar aos fãs que retornaria às novelas depois de 23 anos, Luana Piovani usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira, para esclarecer algumas confusões. No Instagram, a atriz explicou aos seguidores que a obra que participará não será filmada para TV brasileira, mas sim, para portuguesa e deu poucos detalhes sobre sua nova personagem.
"Bom dia! Vem cá, vim aqui fazer uma pequena continuação dos stories de ontem. A novela não é no Brasil, gente. A novela é aqui em Portugal. Como é que eu ia conseguir fazer uma novela no Brasil? Que leva nove, dez meses, barra onze. Tenho três filhos, moro aqui em Portugal", explicou.
"Vou fazer uma novela portuguesa, uma brasileira em uma novela portuguesa. Ponto para as meninas e as meninas disparam na frente! Notícia boa demais!", comemorou.
Luana está afastada da televisão brasileira desde o ano de 2019, após o término do programa "Luana é de Lua", exibido pelo canal fechado E!Entertainment. Desde então, dedicou-se a outros projetos em Portugal, onde vive atualmente com os filhos, como séries e programas de entretenimento.