Bianca Andrade e Luísa SonzaReprodução do Instagram

Rio - A 'Farofa da GKay' só acontece em dezembro, mas já está dando o que falar. Solteira desde abril, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, revelou que tem interesse em uma convidada do evento e os fãs acreditam se tratar da cantora Luísa Sonza. 
Tudo começou quando Gkay brincou com o fato de seus amigos estarem namorando. Ela, então, insinuou que Bianca seria a grande 'pegadora' da festa. "Viih tube, Álvaro, Rangel tudo namorando, Mazzafera em LA (Los Angeles). Boca Rosa, a 'Farofa está em suas mãos', publicou a humorista no Twitter. 
Mas parece que Bianca não vai suprir as expectativas de Gkay. A ex-BBB deixou claro que só pegaria uma pessoa e 'no sigilinho'. "Amiga, pelas minhas contas eu só pegaria uma pessoa da 'farofa' e mesmo assim eu gosto no sigilinho sem câmera, né. Você sabe", respondeu. 
Segundo os internautas, essa pessoa seria a cantora Luísa Sonza. "Agora vem cá e me confessa que é a Luísa, Bianca", disse um. "Começa com Luísa e termina com Sonza? Se sim, respira", brincou outro.
Veja os comentários dos internautas