Viviane Araújo posa ao lado de Guilherme Militão e exibe barriga de grávidaReprodução / Instagram

Rio - Viviane Araújo, de 47 anos, usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira, para publicar registros ao lado do marido, Guilherme Militão e falar sobre a família que construiu com ele. No Instagram, a atriz também aproveitou para exibir a barriga de sete meses de gravidez do primeiro filho, que se chamará Joaquim.
"Minha família! Deus, quero muito te agradecer pela família que tenho. Eu me orgulho muito por sentir que existe verdadeiro amor nos laços que nos têm mantido unidos", iniciou Viviane. "Tudo o que peço é que nós possamos continuar assim para sempre", desejou.
"É você, meu Deus, quem mantém esta família unida e que sempre celebra a paz e o amor. Que o Senhor nos abençoe, nos proteja e nos guarde infinitamente!", refletiu ao fim da publicação. 
Na reta final da gravidez, Viviane tem demonstrado grande animação para chegada do bebê. "A ansiedade é muito grande, perdendo horas de sono porque acordo de madrugada para fazer xixi. O sono vai embora. Faz parte, estou amando [...] Maternidade para mim é um mundo novo que quero viver da maior e melhor forma que eu puder. Ser a melhor mãe que eu puder ser para o Joaquim", declarou, no último sábado.