Anitta dança de biquíni e internautas reagem: Que mulherReprodução do Instagram

Rio - Anitta arrancou suspiros dos internautas ao compartilhar no Instagram, neste sábado, um vídeo que aparece dançando durante um passeio de iate na Itália. De biquíni fio-dental, a Poderosa sensualizou ao som de 'No Más', sua música gravada em parceria com o namorado e produtor Murda Beatz, e os cantores J. Balvin e Pharrell. A beleza e boa forma da cantora também chamaram a atenção. 
Através dos comentários, os internautas fizerem vários elogios a Anitta. "Meu Deus, que mulher! Anitta, que corpão", comentou um. "A mulher mais sensual do mundo", opinou outro. "Gostosa demais", destacou um terceiro. 
Veja o vídeo: 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta)

Na última quinta-feira, Anitta usou as redes sociais na noite de quinta-feira para informar ao público que foi diagnosticada com endometriose e que precisará passar por uma cirurgia. "Acreditem, a dor é tão ruim que você quer fazer de tudo para que isso passe", escreveu ela, que ressaltou: "A endometriose é muito comum entre as mulheres. Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem vários tratamentos. O meu terá que ser cirurgia", explicou. Após a revelação, a cantora recebeu mensagens de apoio dos fãs.