Bárbara Evans e Aylareprodução do instagram

Rio - Bárbara Evans conversou com os fãs, nesta segunda-feira, sobre a vida após o nascimento de sua primeira filha, Ayla, que completou três meses na semana passada. Nos Stories do Instagram, a influenciadora respondeu perguntas de fãs e revelou que os últimos dias não têm sido fáceis para a mamãe de primeira viagem.
"Quando a Ayla nasceu, eu não tive nada, fiquei super bem! Mas agora que a Ayla está com três meses, eu confesso que estou tendo umas tristezas. Não todos os dias, mas tem dias que são bem difíceis. Mas é erguer a cabeça, olhar a filha maravilhosa que eu tenho e seguir em frente. Um dia de cada vez", declarou a famosa.
Em outro momento, a ex-A Fazenda voltou a falar sobre a intenção de engravidar novamente por fertilização in vitro. Um seguidor questionou se a modelo passaria por todo o processo mais uma vez, caso o último embrião que tem guardado não sobreviva à implementação no útero. "Eu tenho muita fé!! Tenho certeza que vai dar certo. Mas, caso eu preciso, farei novamente sim", afirmou.
Bárbara Evans anunciou o nascimento de Ayla em abril deste ano, após uma gestação delicada. A influenciadora, que é casada com o empresário Gustavo Theodoro, chegou a engravidar de gêmeos, mas perdeu um dos bebês.