Karoline Lima surpreende fãs com barriga sequinha em menos de uma semana após partoReprodução/Instagram

Rio - Karoline Lima deixou os seguidores chocados ao mostrar sua barriga quase chapada em apenas cinco dias após dar à luz Cecília, sua primeira filha com o jogador Éder Militão, de quem se separou poucos dias antes do parto. Nesta sexta-feira, a influenciadora de 26 anos surgiu nos Stories do Instagram vestindo um top cinza e calça estampada, evidenciando sua cintura fina.
Poucos depois, a modelo voltou a atualizar os Stories com a reação de uma seguidora ao emagrecimento de Karoline em menos de uma semana após o parto de Cecília, que nasceu no último domingo. "Mulher, tu pariu mesmo? Ou deu uma de Nazaré e roubou a Ceci? Porque olha esse corpo de milhões que lindeza maravilhosa", disparou a internauta em mensagem privada.
Na terça-feira, Karoline deixou a maternidade segurando Cecília no colo e brincou: "Bora pra casa, Cecília, que já não existe mais a disputa com o papel de parede feio. A barra tá limpa, filhota", escreveu ela, em postagem no Instagram.
A reta final da gestação foi difícil para Karoline Lima que reclamou nas redes sobre a ausência do marido, que viajou para os Estados e Brasil, onde curtiu algumas festas. Após o retorno de Éder Militão para a Espanha, os dois acabaram terminando a relação.
"Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar. Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso. Decidi terminar e acredito que foi a melhor decisão e que o momento pede. A gente sempre vai ter um elo, que é a Cecília, que sempre vai ser prioridade na nossa vida", disse.