Gretchen diz que carro do filho, Gabriel Miranda, capotou em estrada na BélgicaReprodução/Instagram

Rio - Gretchen usou as redes sociais, na noite desta sexta-feira, para revelar que seu filho, Gabriel Miranda, sofreu um acidente de carro em Bruxelas, na Bélgica, quando estava a caminho da França, onde mora. A cantora preferiu se antecipar a qualquer boato e afirmou que o artista está bem, tranquilizando os fãs sobre o estado de saúde do rapaz.
"Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total. Ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. A gente é uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus", declarou Gretchen, nos Stories do Instagram, onde também mostrou uma foto do carro totalmente destruído após a ocorrência.
Em seguida, a famosa publicou um vídeo do próprio filho se pronunciando sobre o acidente: "Foi um susto. Carro é material, a gente consegue de novo. Importante é estar bem. Estou inteiro, tive alta e estou em repouso. Meu joelho está inchado e estou com alguns hematomas no corpo. Todos os envolvidos no acidente estão bem", afirmou o cantor.
Gretchen ainda contou que embarcará para a França nos próximos dias para ajudar Gabriel durante a recuperação: "Ele vai pegar um colo de mãe para melhorar esse sustão que ele passou. Se vocês verem a foto do carro... Ele é fênix. Ele ressurgiu das cinzas", disse.
A assessoria do artista, mais conhecido como Gab Miranda, também divulgou uma nota em postagem no Instagram, explicando de que forma aconteceu o acidente: "O veículo capotou três vezes e, no momento, mesmo ferido, o cantor conseguiu sair do carro. Outro veículo que vinha atrás veio a colidir com seu carro já no local do acidente", diz.
Segundo o comunicado, Gabriel foi levado para um hospital nas redondezas, onde recebeu tratamento para os hematomas e escoriações que apresentava. A previsão era de que o cantor recebesse alta médica ainda no sábado e, neste domingo, o artista já apareceu nos Stories em casa, voltando a tranquilizar os fãs e gravando um vídeo divertido com sua filha.
"Acordei hoje de manhã com um pouquinho mais de dor, mas tá tudo bem, eu tô inteiro. Tremendo um pouco, acho que é o corpo tirando o choque. Meu joelho direito está um pouco machucado, mas nada de mais. O importante é que estou vivo, que estou bem", garantiu ele.
Confira: