Glória Perez afirma que escreverá um livro sobre a filha, Daniella PerezReprodução

Rio - A autora de novelas Gloria Perez, participou de uma live, na última terça-feira, para falar sobre a estreia de "Pacto Brutal", série documental que narra o assassinato de sua filha, Daniella Perez. Durante a conversa com a jornalista Márcia Piovesan, a escritora afirmou que embora tenha contribuído para o desenvolvimento da obra, ainda pretende escrever sua própria história sobre Daniella.
"Já me sinto aliviada que agora existe um registro da Dani que corresponde à verdade. Mas ainda quero escrever meu livro. É um projeto de vida", contou, detalhando que não pretende mostrar apenas os bastidores do processo que culminou na prisão dos assassinos, mas também, expor como a jovem se comportava entre a família e os amigos. 
"Pacto Brutal" estreia nesta quinta-feira, na plataforma HBO Max e será dividida em 5 episódios. A obra retratará o crime através dos autos do processo e também, mostrará a luta de Gloria Perez em busca de justiça pela filha, brutalmente assassinada com golpes de tesoura e punhal por Guilherme de Pádua e sua mulher, Paula Thomaz, em 1992.
Na época, Guilherme era colega de elenco de Daniella na novela "De Corpo e Alma" e teria arquitetado o assassinato da atriz após perder seu papel na novela de Gloria Perez. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas cumpriu apenas sete, sendo solto em 1999. Atualmente, Guilherme atua como pastor evangélico em Belo Horizonte e é casado com a estilista Juliana Lacerda.