Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são vítimas de racismo Reprodução/Instagram

Rio - Giovanna Ewbank enfrentou uma situação lamentável durante sua estadia em Portugal. Os filhos da apresentadora foram alvos de comentários racistas enquanto estavam em um restaurante neste sábado (30) e a esposa de Bruno Gagliasso precisou intervir.
Conforme vídeo divulgado por Leo Dias, do site 'Metrópoles', Giovanna Ewbank partiu para cima de uma mulher que teria pedido para "tirar aqueles pretos imundos dali", se referindo aos filhos da apresentadora. Pessoas ouvidas pelo colunista ainda afirmaram que Giovanna cuspiu no rosto da mulher e a chamou de "racista nojenta". Bruno Gagliasso aparece ao lado da mulher durante os xingamentos. 
Após a repercussão do ocorrido, a Trigo Casa de Comunicação emitiu um comunicado sobre o ataque racista. "Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou à mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa."