Fábio Jr. promete clima romântico em show na véspera do Dia dos NamoradosReprodução/Instagram

Rio - Fábio Jr. se pronunciou pela primeira vez após um idoso ter sido espancado até a morte em um show do cantor, na madrugada de sábado (30), no interior de São Paulo. A equipe do cantor publicou uma nota de pesar nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (1).
"O cantor Fábio Jr., empresários e equipe lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta, dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento", diz o comunicado.
De acordo com informações do G1, Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu depois de ser agredido por um homem durante o show do cantor Fábio Jr. em Sorocaba. 

Como consta no boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados por volta de 1h44 e no local identificaram que o suspeito da agressão era Leandro Luiz Manrique, que também estava machucado. O suspeito alegou à polícia que tinha sido empurrado pela vítima e, com isso, revidou a agressão.

Antônio chegou a ser socorrido e levado à UPH da Zona Leste por uma ambulância do evento, mas não resistiu.