A atriz Thalita Meneghim se revoltou com boatos de que seria amante de Cauã ReymondReprodução/Instagram

Rio - A atriz Thalita Meneghim usou as redes sociais, nesta terça-feira, para se pronunciar após ser apontada como amante de Cauã Reymond. Na última segunda-feira, internautas ficaram agitados com um boato de que o galã da TV Globo teria traído a esposa, Mariana Goldfarb, nos bastidores da websérie "Novelei". Após a repercussão, a influenciadora que teve seu nome citado por usuários do Twitter surgiu revoltada nos Stories do Instagram ao comentar os rumores.
"Eu estou aqui, indo buscar minha janta, repousando, porque fiz a estreia de uma peça, mas o que fazem? Uma fofoca, que eu e o Cauã Reymond tivemos um romance nos camarins, que todos estava estranhando. Isso é muito sério, tá?", começou a artista, que ficou conhecida por comandar o canal de YouTube "Depois das Onze", com Gabie Fernandes.
Em seguida, Thalita desabafou sobre a reação que seu namorado, Marcus Landerdahl, poderia ter em resposta aos boatos do affair: "Era só o que faltava. Vai que meu namorado acredita? Ele achou graça, a gente estava rindo, mas porque nosso relacionamento é na base da confiança, tem esse diferencial, mas imagina se ele acreditasse? Vocês iam estragar o relacionamento. Vocês não têm mais o que fazer? Estudar? Trabalhar? Uma louça [para lavar]?", questionou.
Na última segunda-feira, um perfil de fofocas no Instagram compartilhou uma postagem citando um ator com "fama de galanteador" que teria se envolvido com uma colega de profissão, além de ser supostamente controlador com a esposa atual. A publicação usa nomes fictícios, mas internautas começaram a apontar nomes que se encaixassem na descrição pelas iniciais utilizadas pela pessoa que escreveu o post.
Além de negar o suposto affair com Cauã, Thalita não escondeu sua revolta com os comentários feitos na internet: "E vou falar agora, porque vi que foi uma desocupada no Twitter que começou a inventar, mas eu estou sem paciência para essas coisas. Eu ia falar sobre a estreia da minha peça hoje, mas tive que vir aqui falar sobre isso, olha que legal", completou.
Até o momento, o ator de "Um Lugar ao Sol" não se pronunciou sobre os rumores de que teria traído a esposa.