Claudia Rodrigues deve ter alta nesta tardeReprodução Internet

Rio - A atriz Claudia Rodrigues, de 52 anos, que foi internada para realizar uma bateria de exames, já tem previsão de alta. De acordo com a namorada da artista, Adriane Bonato, Claudia apresentou uma melhora em seu quadro de esclerose múltipla. Ela foi internada na última segunda-feira para realizar ressonância magnética do crânio e da coluna.
"Os exames indicaram que a Claudia teve uma nova melhora. Ela melhorou na parte cognitiva, no equilíbrio e na marcha para caminhar. Ela teve uma melhora de 70%. As lesões que eram profundas estão regenerando. Foi uma emoção total entre nós, os médicos e enfermeiros", disse Adriane Bonato para a revista "Quem". 
Com a melhora, Claudia Rodrigues foi autorizada a receber a medicação intravenosa. O medicamento foi ministrado na noite de quarta-feira e na madrugada desta quinta. "Ela está muito feliz com os resultados positivos. Agora, está em observação por conta da medicação e alta deve ser após o almoço. Claudia tem uma doença degenerativa, mas as lesões estão fechando. A postura dela está praticamente corrigida", comemorou. 
Ainda de acordo com Adriane, Claudia também iniciou uma medicação para combater as fortes crises de enxaqueca e controlar a infecção urinária. "Como ela tem dor de cabeça fortíssima e que causa irritabilidade, agora ela foi liberada para uma injeção contra a enxaqueca. Ela também estava com infecção de urina, proveniente da esclerose, mas já foi contida. Tomou fortes antibióticos para conter a infecção", afirmou. A alta de Claudia Rodrigues deve acontecer nesta tarde.