Isis Valverde arrasa na dançaReprodução do Instagram

Rio - Isis Valverde, de 35 anos, surpreendeu os internautas na madrugada desta quinta-feira. A atriz se rendeu a uma trend (tendência) das redes sociais e não economizou no rebolado. Ela mostrou todo o seu gingado em diferentes posições, inclusive, de cabeça para baixo, através de um vídeo publicado no Instagram. 
Os internautas, claro, reagiram as imagens e elogiaram a performance da artista. "Arrasou, eu amo", disse um. "O molejo da gata", comentou outro. "Só não faço igual, porque não tenho essa calça. Maravilhosa", brincou um terceiro. 
Veja o vídeo: 
Recentemente, Isis anunciou, através do Instagram, o fim de seu contrato fixo com a TV Globo após 17 anos. "A vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos... Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um 'até breve', as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos!".