Olivia Newton-John e John Travolta em 'Grease'Reprodução
John Travolta lamenta a morte de Olivia Newton-John: 'Seu impacto foi incrível'
'Você fez todas as nossas vidas muito melhores', declarou o ator em homenagem à atriz com quem fez par romântico em 'Grease'
Rio - John Travolta se pronunciou após a morte de Olivia Newton-John, nesta segunda-feira, aos 73 anos. Em postagem no Instagram, o ator lamentou a perda da atriz, com quem contracenou no musical "Grease", de 1978, ao interpretar o encrenqueiro Danny Zuko.
"Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo tanto. Nós nos veremos ao longo dessa estrada e nós todos estaremos juntos novamente. Seu, do primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!", escreveu Travolta, que se tornou um dos galãs dos anos 80 após fazer par romântico com a loira no musical que tem uma das trilhas sonoras mais vendidas de todos os tempos.
A atriz e cantora Olivia Newton-John morreu, nesta segunda-feira, aos 73 anos, no rancho em que vivia, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada pelo marido da australiana, John Easterling, em postagem na página oficial da artista no Facebook. A veterana enfrentava um câncer de mama há 30 anos, mas a causa da morte não foi divulgada pela família.
Confira:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.