Fernanda Paes Leme e BoninhoReprodução

Rio - Fernanda Paes Leme contou em seu podcast com Giovanna Ewbank, o "Quem Pode, Pod", que foi chamada para participar do "Big Brother Brasil 20", edição que Rafa Kalimann, a entrevistada da dupla nesta terça-feira (9), foi vice-campeã. A atriz revelou que também que foi bloqueada por Boninho, o diretor do reality, no Twitter. "Boninnho, volta a falar comigo aí, cara, vamos voltar nossa amizade sincera", pediu ela.
Fê explicou que a princípio ficou sem reação com o convite para o programa. "Lu Rabelo me ligou e quando me falou eu fiz assim [cara espantada] e a minha resposta foi 'Ah, aha, aha, Luciano, eu sou fã do programa, não posso entrar'", lembrou. "E foi muito louco, eu fiquei um pouco tentada por um motivo: eu e Boninho, a gente é meio brigado, fala para ele me desbloquear, já que você é amiga dele, Rafa", disse ela para a ex-BBB.
"Não brigados, sou bloqueda. Não sei se ele me bloqueou porque eu sou uma 'falante' de BBB, e ele bloqueia quem fala muito de BBB, ou se foi por uma coisa na época do 'Super Star', que rolou um mal-estar, um desentendimento entre a gente, e acabou que a gente não trabalhou mais junto e fucionava muito [a parceria]. Eu amava, amava trabalhar com ele e era muito recíproco", explicou.
Rafa então ressaltou que Fernanda não teria sido convidada sem que ele permitisse. "Ele gosta de você para o seu nome ser aprovado para te chamarem", apontou. "A gente brigou bem antes, pensei 'será que eu topo só para voltar a falar com Boninho e ele me dar um emprego depois?'. Que Boninho é poderoso, a gente sabe, né? Me desbloqueia Boninho", brincou Fernanda.
Por fim, a atriz contou o real motivo de não ter aceitado o convite. "O que me fez não ir e me assusta muito é o amor/hate dos fãs do programa tem que ter muita coragem", refletiu.