Rafa Brites deixou salão de beleza com tinta nos cabelos Reprodução/Instagram

Rio - Rafa Brites mostrou que não se importa com a opinião alheia ao sair de um salão de beleza nesta quinta-feira (11) com tinta nos cabelos. A apresentadora de 35 anos foi ao local para retocar a raiz e, antes de terminar o trabalho, resolveu sair para comer. 
"Sou dessas que está pintando o cabelo e sai do salão com quimono para comer porque deu fome. Sem problema algum. Amadureçam, fiquem mais velhas e saboreiem o prazer de não estar nem aí para o que acham de você", disse. 
Essa não é a primeira vez que Rafa Brites surpreende os seguidores com o visual descontraído. Durante a gestação de Leon, seu segundo filho com Felipe Andreoli, a apresentadora usou um pijama para ir até uma padaria. "Ninguém paga minhas contas, e eu posso andar do jeito que eu quiser na rua. Trabalhei o dia inteiro, meu filho está com 38ºC de febre. Vê se eu vou trocar de roupa para ir do lado de casa? Não vou. Estou velha. Essa é a parte boa de envelhecer, você toca um f*da-se geral na nação. Sendo uma pessoa boa, pagando seus impostos, ganhando seu dinheiro honestamente... ah, minha filha... honestamente, sem tempo", afirmou.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)