Carmo Dalla Vecchia conta como conheceu o marido Reprodução / Instagram
Carmo Dalla Vecchia rebate fã que critica seu comportamento: 'Acho que não precisa falar tanto que é gay'
Ator expõe caso de homofobia em suas redes sociais e mostra conversa intensa com a seguidora
Rio - Carmo Dallas Vecchia mostrou em seu instagram, nesta quarta-feira (17), mais um caso de homofobia que sofreu online. Uma seguidora se revoltou com seus stories e mandou uma mensagem pedindo que não demonstrasse tanto a sua homossexualidade: "Acho que não precisa falar tanto que é gay, pense em sua mãe, que é de outra época. Só acho. Pense nela".
O ator, ao perceber o que estava acontecendo, respondeu: "Infelizmente você não só acha como manifestou um pensamento homofóbico. Talvez até sem ser consciente da sua parte. Minha mãe é bem mais tranquila que você. Temos atos homofóbicos até inconscientemente, afinal somos criados assim. O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar? O que você me diria?".
A conversa continuou até que a mulher negou estar praticando homofobia, relatando que: "Sou não. Tenho uma filha linda que é casada com uma mulher. Só foi uma opinião, porque sem bem como é". Ao final das mensagens, Carmo afirma que: "Opinião é se gosto de azul ou verde. Mostre para a sua filha a nossa conversa e ela te explica melhor". O ator de Cara e Coragem mostrou o diálogo em suas redes com o intuito de informar seu público sobre a homofobia enraizada que a seguidora estava praticando.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.