João Vicente de CastroGuto Costa/ Divulgação
João Vicente de Castro diz sofrer com fama de 'bad boy solteiro': 'Querem me colocar em caixas'
Ator afirma que leva o assunto para terapia e que ainda pretende casar e ter filhos
Rio - João Vicente de Castro falou sobre vários assuntos no último episódio do "Quem Pode, Pod". O ator, de 39 anos, comentou sobre sua fama de "bad boy solteiro" e disse que leva o assunto à terapia por acreditar que sua imagem não evoluiu.
"É um assunto que me dá tristeza mesmo. Realmente sou uma pessoa carinhosa, muito educada e cuidadosa com meus amigos, e realmente trabalhei para isso. Me impus a obrigadação de fazer o dia das pessoas que estão à minha volta melhor. Eu olho no olho de cada pessoa, aperto a mão, abraço... isso é uma coisa construída. Entendo que quando você dá um sorriso para uma pessoa, você muda a vida dela de alguma maneira. Eu era mais antipático", começou ele.
"A minha imagem pública não evoluiu, tem uma coisa até cafona de 'bad boy', essa coisa de me relacionar com muita gente, de solteiro... as pessoas querem nos colocar em caixas, mas sofro em ver que minha imagem hoje em dia segue a imagem do cara de 32 anos que tinha acabado de se separar", disse João, que já foi casado com Cleo e namorou Sabrina Sato.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.