Maitê Proença dá opinião sobre uso da maconhaReprodução/Instagram

Rio - Maitê Proença compartilhou sua opinião sobre o uso recreativo da maconha nas redes sociais. Nesta terça-feira, a atriz interagiu com fãs por uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. "O que você faz quando começa a ficar triste ou agoniado?", questionou ela, ao que uma pessoa respondeu sem medir palavras.
"Fumo um beck", disse um internauta. Sem fugir da mensagem enviada pelo seguidor, a artista revelou o que pensa sobre o consumo da substância: "Você leu os estudos sobre a maconha que diz que ela não é boa pra quem tá com o cérebro em formação, mas ela faz muito bem pra cérebros de pessoas mais velhos. O neurocientista Sidarta Ribeiro fala muito disso. Vai lá", aconselhou ela, pelos Stories do Instagram.
E essa não foi a única resposta inusitada que Maitê recebeu. Outro fã aproveitou para fazer uma proposta para a atriz, em meio a boatos de que a artista teria se separado de Adriana Calcanhotto. "Penso em você, Maitê. Você namoraria com fã? Sou solteiro de caráter. Meu sonho é te conhecer pessoalmente", disse o seguidor. "Minha avó sempre dizia que a gente não deve dizer sempre e nem jamais, porque fecha. Deixa as portas abertas, sempre abertas", replicou Proença.