Jenny Miranda e a filha, Anna BeatryzReprodução do Instagram

Rio -  Jenny Miranda, de 33 anos, usou o Instagram Stories, nesta terça-feira, para se manifestar sobre as acusações feitas pela filha, Anna Beatryz Miranda, de 18 anos. A dançarina disse que a mãe vazou seu affair com Adriano para ganhar fama e ainda insinuou um possível interesse da musa fitness no craque para conseguir chamar atenção e dinheiro. 
"Tenho mais o que fazer. Não vou ficar me defendendo, justificando, só não vê quem é cego. É isso", afirmou Jenny. Em seguida, a filha de Grecthen disse para os fãs que ia trabalhar. 
Na noite de segunda-feira, Bia Miranda confirmou que viveu um affair com Adriano e detonou a mãe. "Tenho 18 anos, foi minha responsabilidade ficar com o Adriano. Quis ficar com ele e ninguém tem que se intrometer. Me sustento sozinha. Minha mãe sabia desde o começo e brigou comigo. Porque quem quis ficar com ele pra ter fama e dinheiro era ela", disse a jovem, que assumiu não ter uma boa relação com Jenny.  "A gente nunca se deu bem. Rede social é uma máscara". 
Gretchen se pronunciou sobre o caso
Após circular a notícia que Anna Beatryz Miranda estaria tendo um affair com o ex-jogador Adriano e que isso estava gerando um atrito na família, Gretchen se manifestou sobre o caso. "Acabei de ver uma notícia rídicula, que a minha neta está com o Adriano Imperador e isso causou atrito na família. Primeiro, que ela não está com ele. Notícia falsa, fake news, quem publicou esta notícia está mentindo. Segundo, que mesmo que ela estivesse com Adriano não teria problema. Ele é um cara do bem. Muito pelo contrário, ele é uma pessoa muito do bem".