Yasmin Brunet Reprodução/Instagram

Rio - Yasmin Brunet participou do podcast "PodDelas" na noite desta terça-feira (23) e falou um pouco sobre como foi sua mudança Nova York para trabalhar como modelo, aos 17 anos.
"Comecei a ficar com depressão lá, é um lugar estranho, que nunca para. As pessoas são muito frias, não olham na sua cara, você se sente muito sozinha. Não tem muito sentimento, é tudo meio robótico", disse ela, explicando sobre sua decisão de voltar para o Brasil quase 10 anos mais tarde.
Durante o papo, ela também contou algumas histórias de sabotagem entre modelos. "Tem muita competição entre as meninas. Elas colocam coisa na comida, coisa no shampoo para cair cabelo, vidro cortado na toalha para machucar o rosto. Tive a sorte de nunca passar por isso, mas minhas amigas moravam em repúblicas de modelos e contavam várias coisas", refletiu.
Yasmin relembrou ainda que começou a trabalhar muito cedo e acabou largando a escola por volta dos 14 anos, e precisou terminar seus estudos por meio de supletivos anos mais tarde.