Ivete Sangalo se pronuncia após ser ignorada por William BonnerReprodução de vídeo

Rio - Ivete Sangalo, de 50 anos, não guardou mágoas de William Bonner após ser ignorada pelo apresentador do 'Jornal Nacional', na saída da TV Globo, na noite de segunda-feira. A cantora usou o Instagram, nesta terça-feira, para reagir ao pedido de desculpas do jornalista, que não notou a presença dela em meio aos fãs. Bem-humorada, ela ainda fez um trocadilho com o sobrenome do marido de Natasha Dantas. 
"William, tudo Bonner? Está tudo 'Bonner', meu amor. Bati no seu vidro, você não me viu, mas quero dizer que você é meu encanto, meu carinho, meu amigo querido. Eu te amo!", disse Ivete em um vídeo publicado nos Stories.
Entenda 
William Bonner foi tietado por alguns fãs na saída da TV Globo, na noite desta segunda-feira. Entre os admiradores do jornalista estava Ivete Sangalo. De roupão, a apresentadora do 'Pipoca' não poupou esforços para chamar a atenção do colega. “Arrasou William… William sou eu", disse Ivete, gritando e batendo no vidro do carro. Bonner, no entanto, não parou o veículo. Nas imagens, é possível ver apenas o jornalista dando um tchauzinho para todos. A atitude do apresentador dividiu a opinião dos internautas. 
Após a 'polêmica', Bonner explicou no Instagram que não notou a presenta de Ivete no meio de seus admiradores e se desculpou com ela. "No fim da minha jornada de trabalho - que não foi comum - estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo que estava fazendo a maior festa no estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro. É claro que aquilo faz um bem danado. Abri um sorriso, acenei para todo mundo, mas segui o protocolo da empresa. Não pode baixar o vidro em uma situação como essa. Mas saí energizado, foi muito bom. Fui dormir e quando acordei hoje soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpe, majestade. Te amo muito", disse ele.