Anitta compartilha registros ao lado do namorado, Murda Beatz, nos bastidores de seu novo clipe "No Más"Reprodução / Instagram

Rio - Após fazer um desabafo misterioso no Twitter afirmando se sentir usada, na tarde desta terça-feira (6), os fãs de Anitta notaram que a cantora apagou as fotos com o então namorado, o produtor musical Murda Beatz, e também que deixou de segui-lo no Instagram. O unfollow foi retribuído pelo produtor.
A artista também havia publicado um texto falando sobre liberdade. "Existem pessoas que escolhem habitar neste entorno obscuro pra que possam desfrutar do pote de ouro... Mas querem te puxar junto. Querem te usar de resgate caso estejam se afogando, mesmo que isso possa te prejudicar. Mas felicidade é liberdade, e depender de um pote de ouro", disse ela. "Dependência é o oposto de liberdade, sem liberdade não há como saber amar a si mesmo. E só sabe amar o outro quem ama a si mesmo" completou.
Anitta e Murda Beatz assumiram um relacionamento em junho deste ano. O produtor, que já trabalhou com grandes nomes como Ariana Grande e Drake, acompanhou a artista no VMA mês passado, quando ela se tornou a primeira brasileira a ganhar o prêmio, na categoria de "Melhor Música Latina" por "Envolver".