Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, no Met Gala 2018Neilson Barnard / Getty Images/AFP

Rio - Gisele Bündchen abriu o coração sobre o seu relacionamento com o jogador de futebol americano, Tom Brady, após ele ter desistido da aposentadoria do Tampa Bay Buccaneers. Capa da revista Elle, a modelo espantou boatos de uma possível separação.
"Obviamente, tenho minhas preocupações - este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria", explicou.
Gisele também explicou sua decisão de dar um passo atrás em sua carreira para priorizar seus filhos. “Temos que pensar sobre o que estamos fazendo, como os momentos que realmente moldaram quem eles são como pessoas. Sinto-me muito realizada dessa forma, como mãe e como esposa. Eu fiz minha parte, que é estar lá para ele. Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira - isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho nisso", disse a modelo.
Casados desde 2009, eles têm dois filhos: Benjamin Rein, 12 anos de idade, e Vivian Lake, 9 anos. Brady também é pai de John "Jack" Edward, de 15, que ele compartilha a guarda com a ex, Bridget Moynahan.