Lázaro Ramos e Taís AraújoReprodução do Instagram

Rio - Lázaro Ramos e Taís Araujo completaram a maioridade no amor. O casal de atores completa 18 anos de casados nesta terça-feira (13), e o dia está repleto de declarações nas redes sociais. 
"Hoje completamos 6570 dias juntos. 18 anos que nos encontramos e entrelaçados nossas vidas. Sabe, mozinho, sou muito feliz com você. Tanto tempo juntos e ainda cheios de motivos para rir juntos, tantos dias se passaram e a cada um deles aparece mais forte uma compreensão e parceria maior. Tantos meses se foram e a certeza de que muitos mais virão e serão cheios de vitalidade, desafios e amor. Te amo mais que ontem e menos que amanhã. Obrigado por ser esta companheira incrível. Feliz aniversário de casamento", escreveu Lázaro.
"São 18 anos e o que eu posso dizer é que vc é minha melhor escolha. Eu digo sim pra gente, pra nossa história, pra nossa vida todos os dias. 18 anos que passaram voando pq é bom, é leve, é inteiro, é recheado de amor. Te amo Mozinho e dizer sim pra gente todos os dias é um prazer, uma delícia e uma alegria. Sigamos juntos, nos amando e nos fortalecendo. Vc me faz melhor! Te amo", disse Táis.
Pais de João Vicente, de 11 anos, e de Matia Antônia, de 7, os dois chegaram a se separar por menos de um ano, depois de trabalharem juntos na novela "Cobras e Lagartos". Desde que reataram, em abril de 2009, seguem sendo um casal muito admirado pelo público, sendo chamdos até de "Beyoncé e Jay-Z brasileiros". Recentemente, a presença dos dois no Rock in Rio foi muito comentada nas redes sociais pela forma afetuosa que eles se divertiram juntos.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)