Bella Campos mostra cicatriz de mordida de jacaréReprodução

Rio - Bella Campos revellou que teve a perna mordida por um jacaré enquanto nadava no rio durante um dia de folga das gravações de "Pantanal", na qual ela interpreta a Muda. A atriz contou sobre o ocorrido no programa "Que história é essa, Porchat?", na GNT, nesta quarta-feira (14) e nesta sexta-feira (16) voltou a falar sobre o episódio.
"As pessoas se surpreendem com a minha calma contando... Quando isso aconteceu no dia, as pessoas também se surpreenderam. Só que, tipo assim, na minha cabeça, no momento que saí do rio inteira, caminhando, eu falei: 'cara, o pior já aconteceu, o que vier daqui para frente é lucro, entendeu?' Eu sabia que eu tinha toda assistência que eu ia precisar, sabia que tinha médico, primeiros socorros, já estava tomada a vacina", recordou nos stories do Instagram.
"Eu saí e falei assim: temos um machucado, vamos cuidar desse machucado, está tudo bem (risos). E é isso, vida que segue. E saí me sentindo muito forte. Por que eu falei: cara, eu lutei com um jacaré, nada mais me abala nessa vida. Só tenho a agradecer a todos os meus ancestrais, ao meu sangue pantaneiro, que me deu esse reflexo de reagir tão rápido e é isso. Estamos aí, firmão", continuou a explicação.
"E eu queria também esclarecer outra coisa: não teve nada disso de abafaram a história. Eu não quis falar sobre a história antes porque é chato quando você acaba de passar por uma coisa ter que ficar recontando mil vezes. Eu também não vou ficar fazendo isso agora, não fiz isso antes, e queria ter a narrativa da minha história a partir da minha voz de uma forma leve e descontraída que é assim que eu quero encarar isso que aconteceu e quero encarar como sinal de que meus ancestrais estão comigo, que eu estou protegida e que eu tenho força para encarar muita parada e é isso, nada de sensacionalismo. Não, não, não, não, não", finalizou o relato.
Durante o programa "Que história é essa, Porchat?", Bella contou como foi o ataque do jacaré. "Ele abriu toda a boca. Era muito grande. Um mega jacaré e ele abocanhou a minha perna", recordou. "Por instinto, eu dei um tapa. Tudo em um milésimo de segundo. Quando a minha mão bateu, eu senti que era um jacaré", disse ela, explicando que a mordida não pegou nenhuma veia ou músculo. "Perto do que poderia ter sido, superficial", pontuou.