Sabrina Sato na Paris e London Fashion WeekReprodução Internet

Rio - Sabrina Sato está na Europa para uma série de eventos importantes envolvendo grifes internacionais. Nesta terça-feira (27), a apresentadora compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando a rotina corrida que está passando para comparecer a mais de um compromisso em países diferentes. Se dividindo entre a Paris Fashion Week e a London Fashion Week, Sabrina comparou a agenda apertada à época de Carnaval no Brasil.
Na legenda, escreveu: "Desfilar em escolas de samba do Rio e de SP no mesmo dia foi tenso! Mas aqui na Europa dei meu jogo de cintura e gingado pra participar de dois eventos de moda, dessa vez em Países diferente: um desfile na London Fashion Week e outro evento na Paris Fashion Week... Ufa! deu certo"
O vídeo mostra a apresentadora indo de um país ao outro, detalhando horários e locais que passa para comparecer aos seus eventos. A mãe de Zoe recebeu vários comentários de amigos, seguidores e fãs, a exaltando. Juliana Paes comentou: "Deusa!!! amo todos os nossos encontros", e a mãe Dona Kika Sato escreveu: "Tô amando acompanhar"