Giulia Be é hospitalizada com dores constantes Reprodução/Instagram

Rio - Giulia Be usou o Instagram Stories nesta terça-feira (04) para comunicar aos seguidores que precisou ser internada em um hospital do Rio. Sem revelar o motivo, a artista contou que estava sentindo uma dor intensa desde a semana passada e que agora foi necessário um atendimento médico. 
"Como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no Rio de Janeiro, mas ontem depois do estúdio fui para emergência com a mesma dor que eu estava na semana passada. Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar. Não posso entrar muito nos detalhes, mas estou sendo medicada e estimamos em breve eu esteja bem de verdade. Testes estão sendo feitos e mais tarde vou aparecer aqui para falar com vocês", desabafou. 
A cantora ainda pediu que os médicos levem em consideração os apelos dos pacientes para evitar que os problemas de saúde se agravem. "Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu suplico, não achem que é cena. Muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente me ouvido e feito mais testes. Se cuidem, pessoal. O corpo fala, não podemos ignorar", aconselhou. 
"Estou extremamente arrasada de não poder estar no estúdio de novo hoje, mas eu sei que Deus vai me levantar muito em breve para conseguir dar conta de todos esses próximos desafios. Enquanto não chega mais novidade, 'Desficava' está aí para gente ouvir muito junto. Amo vocês, obrigada pelo apoio que vocês me dão sempre."