Deborah Secco dá beijão em Jojo TodynhoReprodução / Multishow

Rio - Jojo Todynho foi surpreendida por Deborah Secco com um beijão na boca em seu talk show, 'Jojo Nove e Meia', no Multishow, na noite desta terça-feira. O momento aconteceu durante uma brincadeira sobre atuação no programa. A atriz agarrou a apresentadora ao improvisar uma cena. 
"Eu não vou falar nada, eu vou é te beijar", disse Deborah , beijando Jojo. A atriz vibrou com o momento. Já a funkeira ficou em choque e brincou: "Que momento!". A esposa de Hugo Moura concordou. "Que momento, Brasil!". 
Na atração, Deborah também falou abertamente sobre sexo. "Dizem que se a mulher fizer muito sexo, acaba ficando mais larga com o tempo", questionou Jojo. "Não, amor. Eu sou a prova viva disso. Continuo bem justinha", afirmou a atriz, aos risos.
Logo depois, a artista citou um exercício íntimo. "Boa dica: pompoarismo, faz exercício". Jojo, então, revelou:  "Uma amiga minha me contou que ela já botou a 'pepeca' para fumar. Gente?". Sem pudor, a atriz deu continuidade ao assunto. "Amor, depois eu te mostro. Depois que terminar o programa, eu vou te fazer uma demonstração. Eu fiz anos de pompoarismo. Eu sou boa também", disparou a mãe de Maria Flor. 
A apresentadora se surpreendeu com a declaração de Deborah. "Chocada! Eu fiquei chocada. Como é que isso é possível?", disse. "É muito íntimo, mas para a Jojo depois eu faço. Eu fiz aula, aula mesmo", entregou a atriz, aos risos.