Bárbara Evans conta perrengue enfrentado com filha em aviãoReprodução / Instagram
Bárbara Evans fala sobre perrengue com filha em voo: 'Começa a gritar'
Nas redes sociais, influencer admitiu não saber como conter o choro da criança quando viaja de avião
Rio - Bárbara Evans usou as redes sociais, na última quarta-feira, para desabafar sobre o perrengue que enfrenta com a filha Ayla, de apenas 6 meses, quando precisa viajar de avião. No Instagram, a modelo contou que a bebê, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro, grita muito ao entrar em uma aeronave e admitiu não saber como conter o choro da criança.
"Oi, amores, boa noite. Nós chegamos bem, graças a Deus, depois de um dia super longo e cansativo", iniciou Bárbara nos stories, tranquilizando os fãs sobre a volta de sua viagem. "Nosso voo foi cancelado, e nós sem nenhuma informação! Lá vamos nós procurar ajuda para alguém naquele aeroporto gigantesco. Eu, com uma bebê cansada de 6 meses, para cima e para baixo tentando achar uma solução. Péssimo atendimento como sempre!", detalhou.
"Mudando de assunto... Ayla toda vez que entra no avião começa a gritar, eu faço de tudo mas ela não para. Hoje foi o recorde! Meu emocional está ótimo, só que não", desabafou a influencer. "Ela grita quando o avião está parado, as pessoas se acomodando... Até decolar, quando decola, ela relaxa e dorme. Nem na hora do pouso ela acorda. Mas olha, quem é mãe sabe, a gente faz de tudo para eles ficarem quietinhos... Mas faz parte, né?! Sei que sempre dou o meu melhor", contou.
Durante a interação, uma seguidora opinou sobre o que poderia provocar os gritos constantes da menina. "É o ouvido! Muito bom para bebê estar mamando ou com chupeta na decolagem e pouso", indicou. Bárbara, no entanto, ratificou que o choro de Ayla ocorre antes mesmo do avião decolar.
"O pânico dela é quando o avião está parado em solo! Na decolagem, durante o voo e no pouso ela fica super de boa. Durante a gravidez, eu tive muito medo de avião — na verdade, sigo tendo, desde o acidente da Marília [Mendonça, em novembro de 2021] — e eu acredito que posso ter passado alguma energia para ela. Sei lá... acredito muito nessas coisas. Mas se foi isso, da mesma forma que eu fiz eu vou tirar. Só dar amor e ter paciência, né?!", concluiu a modelo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.